I applied online. I interviewed at Lenovo (San Paolo del Brasile, )
Interview
Ruim pois era pouco objetiva e muito vaga muito ruim nao gostei não recomendo chato péssimo não faria dnv não façam pois não é relevante para o curso que foi feito para emprego bom